Nairobi, Moshi, Dar es Salaam & Zanzibar – Uma pequena ilha com um sabor enorme

, depois de cinco dias extremamente agitados no Masai Mara, embalamos nossos equipamentos e também em nosso método para Nairobi. Passamos um dia muito mais no financiamento do país antes de retornar nosso método à Tanzânia. Tínhamos checado na Internet e em nosso guia que o ônibus de Nairobi, Quênia para Moshi, a Tanzânia deveria gastar US $ 35 cada! Essa foi uma quantidade ultrajante em nossas mentes comparou a despesa de todas as outras viagens que fizemos no Quênia.

No entanto, com nossas fantásticas habilidades de negociação, conseguimos obter os ingressos por US $ 20 cada, não mal. Nós aparecemos na fronteira que atravessamos o cumprimento do dia, estampado no Quênia e como estampado na Tanzânia. Esse cruzamento foi diferente. Eles tinham um scanner de impressão digital (hmmm …) e também precisavam de todos para mostrar uma prova de uma vacinação contra febre amarela.

Nós dois tivemos essas fotos antes de deixar o Canadá. No entanto, Nick perdeu seu certificado de vacinação em algum momento do Egito. Estávamos orando silenciosamente para que eles não nos pediriam … e felizmente não. Vimos um sul -africano lamentável sendo levado para a “sala de vacinação”. Eu prefiro ficar no Quênia permanentemente do que ter um tiro aleatório injetado em meu corpo a partir de um cruzamento de fronteira empoeirado e empoeirado no nada!

um fornecedor vendendo o que você quiser, ou exigência – no método para moshi
belas paisagens no método de Nairobi a moshi
Aliviado, embarcamos no ônibus quando mais uma vez e continuaram a transformar nosso método na Tanzânia. Passamos por algumas paisagens pitorescas de abacaxi, bem como plantações de café, além de colinas a distância. Estávamos em Moshi para ver um dos muitos sites de viajantes de destaque da Tanzânia: instale Kilimanjaro, a Montanha mais alta da África.

Tínhamos uma vista fantástica da espetacular montanha do telhado de nossos mochileiros. Tão lindos quanto o top com cobertura de neve parecia, não estávamos lá para escalar … estávamos economizando isso no Nepal. Depois de alguns dias passados ​​desfrutando de café cultivado localmente, além de chá, declaramos adeus a Moshi, além de embarcar mais um ônibus para Dar es Salaam.

MT. Kilimanjaro, Moshi, Moshi

Mesquita, Moshi, Tanzânia
Esta foi a nossa segunda vez em Dar, então entendemos a área muito bem. Nós nos estabelecemos exatamente no nosso mesmo hotel de antes (Safari Inn), encantamos em alguma comida indiana saborosa e fomos ao porto para reservar nosso bilhete de barco para a ilha conhecida e linda de Zanzibar. Nós tínhamos ouvido muito sobre esta ilha, bem como estávamos realmente olhando para o futuro.

Sair do barco de balsa em Stone Town foi como voltar no tempo. Parecia um pouco com a ilha de Lamu no Quênia, no entanto, com veículos. Entre os séculos 12 e 15, Zanzibar acabou sendo uma ilha poderosa, bem como negociações com a Arábia, bem como o Golfo Pérsico floresceu. Zanzibar forneceria escravos, madeira, marfim e ouro para locais como a Índia e a Ásia. Desde essa negociação, o Islã e o design árabe fizeram seu método para a ilha. Esse estilo espetacular de design e influência do Islã podem ser descobertos ao redor da ilha; Das mesquitas aos estilos das casas das pessoas, ao vestido islâmico convencional usado pelo cara e também por mulheres.

Muçulmano apreciando a vista, Stone Town, Zanzibar

Nós absolutamente gostamos de Stone Town. Andamos e andamos por esse lugar. Havia um lindo passeio no Oceanside, bem como à noite, os vendedores de comida montavam lojas vendendo panquecas, pizzas e suco de frutas. A área da praia de Stone Town não é perfeita para nadar, mas com certeza era perfeita para as pessoas que assistiam. Todos os habitantes locais vinham lá ao pôr do sol, assim como foi muito divertido vê -los se divertindo. Os adolescentes vieram para um mergulho no início da noite no oceano, homens mais velhos e Guy tinham cheias de partidas de futebol, bem como casais, passeios de mãos dadas.

Sunset na praia, Stone Town, Zanzibar

Sunset em Stone Town Beach, Zanzibar
igreja, cidade de pedra, zanzibar

Entrada de paredes antigas, cidade de pedra, Zanzibar
Área do Parque Verde perto da água, Stone Town, Zanzibar

Beautiful Park, bem como edifícios, Stone Town, Zanzibar
Anfiteatro em The Old Fort, Stone Town, Zanzibar

Descobrimos uma articulação regional ideal para comer todas as nossas refeições et. Era ocupado, acessível e repleto de pessoas regionais desfrutando de comida convencional de Zanzibari. Nós nos sentimos completamente livres de riscos em Stone Town, bem como se confortáveis ​​suficientes para andar com a nossa câmera de vídeo à noite! T

O interior da cidade era nossa área preferida. Edifícios em ruínas, becos estreitos, design distinto e surpresas em cada esquina. A função mais conhecida do design de Zanzibari são as portas de madeira, que foram desenvolvidas como um sinal da condição, bem como riquezas de uma família. Obviamente, restam 500 dessas portas em Stone Town.

Muitos têm esculturas de passagens do Quaran, bem como diferentes produtos de significado simbólico. No entanto, o mais fascinante de todas as portas foram as com enormes picos de latão que se estendiam deles. Mais tarde, descobrimos que eles foram desenvolvidos esse método em compra para proteger a casa dos elefantes que entram!

Bela porta com espinhos, cidade de pedra, zanzibar

cochilo de gato, cidade de pedra, zanzibar
Nick foi mergulhar em nosso segundo dia em Stone Town. Como o local de mergulho estava na parte norte da ilha em Mnemba, bem como desde que o barco em que saíram era pequeno, eu não consegui encontrar junto. Na verdade, não consegui mergulhar porque a Tailândia há 2 anos! Ele teve dois mergulhos fantásticos naquele dia com visibilidade ideal. Ele viu uma sugestão negra de tubarão, polvo, tartarugas, raios de picada, bem como, é claro, numerosos peixes. O destaque desse mergulho ocorreu acima da água. O barco encontrou uma vagem de golfinhos chegando melhor para eles e, é claro, Nick perguntou se ele poderia pular com eles. No mar, ele foi nadar com golfinhos por cerca de 5 minutos inesquecíveis !! Eu não podia acreditar quando ele voltou e me contou tudo sobre isso, eu estava além de inveja, por mais muito satisfeito que ele.

Após três dias ideais em Stone Town, achamos que tínhamos visto edifícios históricos suficientes, bem como escolhidos, estávamos preparados para a praia. Selecionamos a praia de Paje como nosso destino, bem como com certeza não decepcionou. Não conseguimos descobrir em nenhum lugar acessível ou legal para ficar tão bem quanto ficaram chateados com isso.

Tínhamos em mente que tínhamos satisfeito uma mulher no Malawi que nos contou sobre o lugar de Teddy. Nós os chamamos tão bem quanto eles tinham um bangalô de praia disponível! Foi perfeito. Nossa cabana era espaçosa e até um piso de areia, havia uma área de relaxamento com música, um bar e uma casa na árvore com vista para o oceano, total com redes. A praia era impressionante. Areia ofuscantemente branca até onde os olhos podem ver, bem como a água era um tom ideal de turquesa.

areia branca deslumbrante e água em Paje Beach, Zanzibar
Cabras na estrada em Paje Beach desfrutando de uma bebida mista ao pôr do sol

Passamos 3 noites nesta maravilhosa praia, bem como um daqueles dias apenas ocorreu como a véspera de Hallow. Havia até algumas celebrações de fantasia acontecendo também. Nós cavamos profundamente em nossas mochilas, bem como os trajes que criamos, foram: mãe africana para mim, bem como um guerreiro africano para Nick. Foi isso ou ir como um acordo norte com o representante! Tivemos inúmeros coquetéis, cervejas e também encantados com música on -line por uma enorme fogueira. Foi o primeiro Halloween que comemoramos em anos, bem como foi incrível.

Feliz Dia das Bruxas! PAJE BEACH, ZANZIBAR

Bonfire na praia, Halloween, Paje Beach, Zanzibar
Zanzibar é uma pequena ilha que leva muito soco. A atmosfera, os ricos sabores da cozinha, os locais amigáveis ​​e as praias lindas fazem desta uma de nossas ilhas preferidas. Na balsa de volta ao agitado Dar es Salaam, já desejávamos estar de volta entre as palmeiras convencidas.

Gosta deste post? Fixá-lo!

Isenção de responsabilidade: as cabras na estrada são um parceiro da Amazon e também uma afiliada de outros varejistas. Isso implica que fazemos comissões se você clicar em links em nosso blog e em comprar desses varejistas.