Puxando o plug: Nossa desintoxicação digital de 1 mês no Canadá

Nosso estilo de vida viajante e digital Nomad nos dá a oportunidade de viver e trabalhar de qualquer lugar do mundo. Por esse motivo, nos encontramos alugando acomodações sensacionais em todo o mundo. De Villas em Cangugu Bali e Koh Samui Tailândia, a apartamentos na Argentina, México e além.

Adoramos trabalhar online, e a liberdade que ela nos fornece é algo que não tomamos como garantido.

Mas, por mais que amamos nosso trabalho, ainda é isso – um trabalho. E por mais que gostemos da liberdade de poder morar no exterior, ainda precisamos voltar ao Canadá para atualizar nossos passaportes, lidar com algumas coisas bancárias e comprar alguns equipamentos, o que é exatamente o que fizemos em nossa recente viagem ao Pátria – recados digitais nômades.

Como não temos um tipo de trabalho convencional de 9 a 5, não nos encontramos na verdade tirando férias.

Claro, tivemos dias e muitas semanas, onde acabamos de escrever alguns artigos, mas ainda estávamos respondendo a todos os e-mails, nos comercializamos, cuidando das coisas do site de back-end e trabalhando nas mídias sociais.

Adoramos trabalhar online, mas é essencial ter uma folga também
Decidimos que uma “desintoxicação digital” estava muito atrasada e passamos o último mês checando com amigos e familiares em nosso país de origem do Canadá, sem trabalhar em nossos computadores.

É isso mesmo, 30 dias inteiros sem se levantar de manhã e se conectar nos laptops por algumas horas!

Se você trabalha no computador, saberá que uma pausa é essencial não apenas para a mente, mas também para o corpo físico. Nós absorvemos a natureza e o tempo da família e sentimos que estávamos genuinamente “no momento”.

A viagem pela Colúmbia Britânica

Algo que percebemos no ano passado é que na verdade não gostamos de voar. Para mim, é o ato real – o ar seco do avião, os assentos apertados, tendo que pedir continuamente à pessoa ao meu lado para se realocando para que eu possa me levantar e ir ao banheiro … você sabe?!

Para Nick, ele se preocupa com a falta do voo ou a entrada negada no país em que estamos chegando (sempre considerando que fomos afastados na África do Sul ao embarcar em nosso voo para a Índia).

Estamos sempre no aeroporto pelo menos 3 horas antes de cada voo para garantir que todos os nossos documentos sejam legítimos, e temos tempo de sobra para passar pela segurança e ao nosso portão. Vários problemas de fronteira e aeroporto ao longo dos anos nos deixaram um pouco tímidos.

Felizmente, nosso voo de Granada para o Canadá (embora longo) foi bastante direto e direto, e depois de uma boa noite de sono, acordamos em Vancouver, pegamos nosso automóvel alugado e fizemos o nosso caminho para o nordeste para iniciar nossa viagem pela província.

Ter nossas próprias rodas é a maior liberdade de viagem. Ser capaz de estar em nossa programação e parar para fotos ou vistas interessantes é a melhor.

Adoramos a estrada de estrada pela Colúmbia Britânica – e até levamos o automóvel na balsa para a ilha de Vancouver
Nick não voltou para casa há mais de 2 anos e nenhum de nós estava em nossa cidade de nascimento (Vernon) em mais de 5 anos. Ver o lugar que crescemos foi uma viagem pela memória.

Nós dois somos da pequena cidade de Vernon, mas não nos encontramos até nos mudarmos para Calgary, Alberta. Sem saber, nós dois nos mudamos para a cidade grande em fevereiro de 2003. Nos encontramos alguns anos depois, com amigos em comum e o resto é história. É genuinamente um mundo pequeno.

Dirigimos pelas estradas secundárias que eu costumava dirigir sempre (acelerar) no meu caminho para o ensino médio. Paramos em um restaurante em que sempre comemorava cada aniversário. Demos uma olhada na escola secundária de Nick, que (surpreendentemente) havia sido reformada. Nós vagamos por parques e em lojas que costumávamos frequentar.

Mas, o que observamos muito foi que não havia mudado muito … exceto nós.

Entre Vernon, Penticton e Kamloops, fizemos o check -out com vários membros da família e alguns de nossos melhores amigos – numerosos que não vimos há anos – em churrascos, cervejas e jogos.

Caminhamos pelos parques nacionais, preguiçosos pela praia, passeamos pelas ruas artísticas e jantamos à beira do lago. Era ótimo ver todos, e não havia escassez de risadas e amor.

Ponto de vista para Gibraltar Rock no sensacional Parque Provincial de Paul Lake fora de Kamloops

Dos vales de Okanagan e Thompson, fomos para o sudoeste até a ilha de Vancouver – um lugar que não fizemos check -out há anos, mas é um dos destinos mais sensacionais de todo o Canadá. Começamos na capital de Victoria com seus movimentados portos e flare ingleses.

Passamos vários dias conversando com os amigos e comemorando um casamento, mas também encontramos inúmeras coisas para fazer em VictoRia que nunca fizemos antes – o que é incomum, pois ambos passamos bastante tempo na cidade.

Estávamos em êxtase ao sair e ver o que podíamos ver!

O Fisherman’s Wharf é uma pequena comunidade de casas residenciais coloridas e flutuantes. É também um centro para passeios de caiaque e baleias. As focas enfatizam a cabeça na esperança de receber alguns frutos do mar, enquanto os turistas vagam devorando mariscos frescos e peixes n ‘chips dos quiosques vizinhos. Para nossa sorte, chegamos durante a hora “Buck a Shuck” – US $ 1 por ostra fresca.

Casas de flutuação coloridas no Fisherman’s Wharf em Victoria

Beber em uma cerveja artesanal local, enquanto jantar em frutos do mar recém -capturados e olhando para o porto era uma maneira fantástica de passar uma tarde preguiçosa. No entanto, a viagem pela água de volta ao nosso Airbnb no porto superior em um pequeno barco de táxi amarelo foi a melhor parte – quão fofo é esse barco?!

Muito possivelmente o táxi mais fofo de todos os tempos

Andamos por toda a cidade de Victoria, caminhamos pela trilha de 10 quilômetros ao redor do parque regional de Elk / Beaver Lake, fizemos uma viagem de bicicleta de 25 km com bicicletas de trek, partimos para a igreja e a vinícola estadual, festejamos em vários restaurantes e bares e de Claro, compareceu ao casamento do meu amigo no impressionante resort de Urs Mountain.

Não há escassez de coisas para ver e fazer em Victoria.

Cabras limpas para o casamento do meu amigo

Depois de 10 dias depois de Victoria, estávamos novamente na realocação. Em direção ao norte, chegamos à cidade costeira de Campbell River, seguida por Nanaimo, Parksville e Courtenay. O charme natural da ilha é inacreditável. Passamos nossos dias checando com a família e os amigos, comendo no nosso Pal Darryl’s Cafe e desfrutando de tudo o que esses destinos tinham a oferecer.

Desde ver “cabras no telhado” em Coombs e os abetos de Douglas protegidos de Cathedral Grove, até a pesca padrão de Tyee em Campbell River e caminhando pelo Parque Nacional Little Qualicum Falls, perto de Parksville, foi realmente um momento incrível.

Uma das inúmeras quedas no Parque Nacional Little Qualicum Falls – uma área sensacional para caminhadas
Terminamos nossas viagens com alguns dias para nós mesmos, para recuperar o fôlego, de volta a Victoria. Foi ótimo ver todo mundo – e eu quero dizer todo mundo. Não posso nem contar o número de pessoas com as quais pudemos visitar. Foi incrível e temos a sorte de ter um ótimo amigo e familiar.

Dirigimos nosso automóvel de aluguel para a balsa e cruzamos o Estreito de volta ao continente (até vimos orcas da balsa!). Dirigimos então do terminal para o centro de Vancouver, deixamos o carro alugado, pegamos a linha do metrô para o aeroporto e voamos em um voo de 12 horas de olho vermelho de volta para nossa casa paradisíaca em Granada.

Agora isso foi um dia de viagem.

Caminhadas no Parque Provincial Paul Lake em Kamloops
Como podemos ficar offline por um mês?

Demorando tanto tempo para nós mesmos não teria sido possível há alguns anos. Quando estávamos começando, estávamos ganhando apenas algumas centenas de dólares por mês em nosso site. Obviamente, isso foi complementado com acomodações totalmente gratuitas de nossos empregos em casa, mas ainda assim, as acomodações de cortesia não pagam as contas.

Ao longo dos anos (e graças a você, nossos leitores!), Este site agora é verificado por mais de 220.000 pessoas a cada mês. Quanto mais seguidores um blog tiver, a renda muito mais pode ser gerada na forma de publicidade e afiliados.

Como nossos seguidores são amantes de viagens e vivendo e trabalhando no exterior, oferecemos produtos em nosso site em que você pode estar interessado – os que recomendamos pessoalmente. Se você comprar seguro de viagem, reserve um hotel, compre um item na Amazon, alugue um automóvel através da Expedia.com, junte -se a Housesitters confiáveis ​​etc., recebemos uma pequena comissão da sua reserva – sem nenhum custo extra para você.

Isso é chamado de “marketing de afiliados”.

A Comissão é paga pelas várias empresas e é um incentivo para anunciá -las em nosso site. Por causa de nossos incríveis seguidores, fomos capazes de ser pagos para ficar offline no mês passado, enquanto no Canadá – algo pelo qual somos excepcionalmente gratos. De fato, financeiramente, foi um dos nossos melhores meses até o momento.

Nossa criação de conteúdo e gerenciamento de mídia social também estavam em segundo plano enquanto estávamos offline, pois temos nossos incríveis assistentes gerenciando AlL disso, assim como alguns escritores ajudando a criar um conteúdo fantástico para o site enquanto estamos fora.

Fazia muito tempo, considerando que tiramos férias e, embora amemos o que fazemos, foi bom ter esse tempo de inatividade!

Gostando de ficar offline. Sim, nós amamos vinícolas …

Algumas reflexões e realizações

Tivemos um tempo fantástico explorando a Colúmbia Britânica e conferindo com nossos entes queridos, mas para mim, essa viagem solidificou o fato de que, embora eu pudesse ser um cidadão canadense e nasceu no Canadá, o país não se sente em casa para mim não mais.

Quando voltamos ao Canadá após nossa primeira viagem de mochila a SE Asia e ao subcontinente, fomos recebidos com “choque cultural reverso”. Nos 13 meses anteriores, estivemos fora do sistema, sem responsabilidades, completamente longe de todas as notícias e propaganda, e não um cuidado no mundo.

Estávamos vivendo de uma mochila e podíamos fazer o que queríamos quando queríamos – e nos vestirmos como queríamos. Estávamos cercados por espíritos totalmente livres na estrada e aqueles com a mesma mentalidade que nós.

Desta vez, não experimentamos esse tipo de choque cultural reverso, pois estamos de volta ao Canadá várias vezes agora, mas ainda havia aquela sensação persistente de que não nos encaixamos. Nossa mentalidade mudou e não Murorize -se mais com a parte da cidade, em que empregos temos ou como inúmeras propriedades temos. Particularmente, não gosto de me preocupar com a aparência.

O que eu estava vestindo bem? O que devo fazer com meu cabelo? Não me lembro da última pedicure ou manicure que tive. Eu não usava ferro de curling há 8 anos e não tinha nenhum produto para o cabelo para ajudar os cachos a se manter. Nenhum dos meus sapatos combinava com minhas roupas, e eu não tinha nada o que vestir, seria apropriado.

… Não posso simplesmente usar sarongue e chinelos, jogar meu cabelo em cima da minha cabeça e ser feito com ela?!

Graças à nossa viagem a Chicago, conseguimos obter algumas roupas de casamento aceitáveis ​​da Macy’s; caso contrário, teríamos que gastar muito tempo fazendo compras no Canadá.

Estamos muito mais do que satisfeitos em devolver e explorar, e nossa família e amigos realmente tornaram essa viagem memorável para nós. Tudo à parte, o Canadá é um país absolutamente sensacional para visitar e voltaremos, com certeza.

Quando as rodas aterraram e nos esgotamos em Granada, o ar salgado e úmido bateu no meu rosto, seguido de um sorriso substancial. O oficial de imigração nos carimbou e disse “bem -vindo de volta”. Sim, foi bom estar de volta … estar em casa. É aqui que estamos indicados como – bem, por enquanto.

Então o que vem depois?

Em termos de trabalho, Nick está montando a continuação de seu curso de blog, com foco no SEO e como aumentar o tráfego do site. Seu primeiro curso foi um sucesso substancial e continua com muito mais e muito mais pessoas se juntando.

Estamos em mais de 1.000 estudantes no momento e criamos uma comunidade envolvente do Facebook para que todos discutam, ajudem e nos incentivemos em sua jornada de blog. Nick achou incrivelmente gratificante poder ajudar e se comunicar com novos blogueiros.

Por mais satisfeito que estivéssemos de volta a Granada, temos alguns planos de viagem em andamento. Fomos convidados em 4 viagens de imprensa diferentes nos próximos meses com o Japão, Taiwan, Indonésia e Turquia.

Muitas vezes, no entanto, essas viagens surgem, passamos horas indo e voltando sobre a logística de tudo, e então as partes organizadoras simplesmente desaparecem no esquecimento – nunca mais serem ouvidas de novo.

Em novembro, planejamos fazer uma viagem a uma ilha do Caribe, e começamos a planejar uma aventura por dois a três meses em fevereiro, março e abril.

Passamos cerca de 5 meses viajando pela América do Sul no ano passado, verificando a Colômbia, Argentina, Uruguai e Chile, mas ainda existem numerosos países no